A fundação universitária para o vestibular 2019 é uma instituição autônoma que é responsável pela realização dos exames de vestibular de escolas de níveis superiores do estado de São Paulo. O vestibular da FUVEST tem como adjetivo selecionar alunos para entrarem em diversas faculdades como a USP (Universidade de São Paulo). A prova da FUVEST é realizada em duas fases e é considerado o maior vestibular do Brasil, com cerca de 140.000 inscritos, os quis disputam 10.557 vagas, podendo escolher entre 229 opções de curso.

Os professores da FUVEST apresentam alguns pontos importantes que os alunos devem prestar atenção com relação à redação. A coisa mais importante na redação da FUVEST é sua redação ter começo, meio e fim, o texto deve ser atraente ao leitor porem sem fugir de maneira alguma do tema. Apesar de ser conhecida com uma das mais rígidas a FUVEST não penaliza o aluno pela letra não legível e por rasuras nas redações desde que ela esteja bem especificada e com as ideias bem organizadas.

De fato, a FUVEST é uma das melhores fundações universitárias para o vestibular e a cada ano que passa ela vem crescendo mais devido ao bom desempenho do aluno e ao excelente trabalho que ela realiza. Não tenha medo ao saber que terá de realizar uma redação da FUVEST, pois apesar de ser bem rígida ela apresenta inúmeras reconsiderações a erros básicos do aluno, o que pode ocorrer no dia-a-dia de todos nós. Não se desespere estude bastante e faça o máximo que você puder, prove que apresar de rígida ainda existem alunos capazes de serem aprovados.

undefined